Love is in the air…

A decoração está presente em diversos detalhes e tem o poder de mudar o clima do lugar. É por isso que amo decorar!

Nesse Dia dos Namorados use sua criatividade e surpreenda seu amor.

Trouxe algumas ideias pra te inspirar…

65 ideias para o Dia dos Namorados

Jantar romântico combina com luz de velas. Mas é preciso ter onde colocá-las à mesa e esses castiçais de vidro, que lembram taças, são dos mais charmosos. Na hora de escolher, opte por esse modelo (créditos: Divulgação/Mariana Moura)

dia dos namorados... <3

Muito simples né? Não tem desculpa pra deixar essa data passar em branco.

Pequenos detalhes de decoração podem deixar seu 12 de Junho mais especial…Invista em sua relação e Feliz Dia dos Namorados. ❤

Beijos, Mo

Escritórios Google

Oie,

Por ser apaixonada por decoração e arte é óbvio que sou fãzassa dos escritórios Google.

Quando olho as fotos fico babando em cada um dos ambientes e imaginando o quanto ter um ambiente de trabalho desse me faria feliz!

Quem nunca pensou isso né? Afinal, a Geração Y veio pra revolucionar a forma com que as pessoas encaram o trabalho e isso tem sido desafiador pras empresas, que estão tendo que repensar seu modelo de gestão, seus valores e os layouts dos escritórios pra atrair este público. Olhem só que incrível:

37-google-office-in-dublin-pictures 81 230906-970x600-1 1353360564_google_02 escritorios_google_01

Google PGH office

Google PGH office


P1250386#partiuGoogle (brincadeira..rs)

Beijos!

Escadas contemporâneas

Olá meninas,

Antigamente era mais comum ver casas com escadas, porém hoje em dia, a maioria das pessoas está indo morar em apartamentos e essa história de ter uma escada cheia de charme em casa meio que acabou né? Eu pelo menos lembro de querer ter uma casa com aquelas escadas de filme americano que fica em frente a porta sabe? rs

Mas passou a vontade…rs e resolvi trazer umas imagens fascinantes de escadas contemporâneas (estilo que mais gosto atualmente) que é de dar brilho nos olhos.

Acho demais! Lá em casa temos uma escada, e estou com umas ideias de colocar quadros da nossa família nas paredes da escada pra trazer mais essa sensação de “lar doce lar”, mas tenho medo de não ficar moderno. O que acham?

Dá uma olhada nas inspirações que encontrei e depois me contem qual mais gostaram.

escada4 escada5

escada6

escada7

Beijo!

Mo.

Pó compacto vs Pó translucido

Oi meninas,

Esses dias meu pó translucido da Mary Kay (que eu adoro) acabou e fiquei na dúvida se deveria investir em um novo pó e então me veio a dúvida: Qual a diferença entre pó translucido do pó compacto?

PÓS

Para quem está com essa dúvida também fui pesquisar e espero que depois desse post todas saibam qual comprar! hehe

Avon_Pó_Compacto2

PÓ FACIAL COMPACTO

O pó facial tem o acabamento da pele como principal objetivo, ou seja, ele tira aquele acabamento brilhante que a base faz e traz aquele efeito aveludado na maquiagem, cobrindo as imperfeições, ele é ótimo na hora de retocar a maquiagem pois o pó retira aquele aspecto oleoso da pele dando a impressão de maquiagem nova.

Para quem precisa utilizar maquiagem o dia todo, o pó facial compacto é o pó perfeito para esse tipo de pessoa pois ele é mais fácil de ser aplicado e mais prático de levar na bolsa.

6573-MLB5081623731_092013-O

PÓ TRANSLUCIDO

O pó translucido tem como objetivo de matificar a pele, segura a oleosidade da pele por mais tempo. Existem alguns pós que disfarçam as linhas do rosto e o bom é que esse tipo de pó não tem cor então serve para todo tom de pele mas não  é tão prático para levar na bolsa e não retoca a maquiagem tão bem como o compacto.

Sempre que for comprar um pó facial com cor, experimente os tons no rosto ou no pescoço, nunca na mão pois o tom da nossa mão é bem diferente do pescoço e rosto.

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês. Qual vocês preferem compacto ou translucido?

Bjinhos,

Tha

 

Cores da sala de estar

Sempre fui muito indecisa pra escolher cores, mas gosto (e muito) de tons neutros e pastéis para acabamentos de casas. Por isso, antes de sair reformando defini esta paleta pra minha home sweet home: 

Além do bem estar que essas cores me trazem, todas as casas que visitei de pessoas que conheço e acho que tem muito bom gosto estavam decoradas por elas.

Quando cheguei na loja para escolher as cores da nossa sala foi uma tortura porque fiquei com muito medo de errar. Depois do medo ter passado comecei a olhar a cartela e já corri para as que tinham tons neutros. #foco

  

Fui na Telha Norte e lá tem luminárias nas cores branca quente, amarela e branca onde você pode testar a cor que escolheu junto com a iluminação, além deste painel que me deixou enlouquecida…rs

   

Achei o máximo este apoio oferecido pela loja porque diminuiu muito minha insegurança. 

Antes da pintura, fizemos um forro baguetado de gesso com formas mais retas na moldura e nos spots e plafons. #caos hahaha

     

Bom, daí então escolhi colocar em 3 paredes a cor Estratosfera da Coral (que é parecida com a cor gelo) e manter a cor branca nas 2 paredes restantes e no forro.  Na iluminação foram 6 spots em cor branca quente e 2 plafons com variação de 3 temperaturas.

E…Tcharam!!!
    

Então foi isso meninas, quase nada de cor, e deixei a temperatura por conta  da iluminação.

Por que escolhi estes acabamentos? Além da estética e harmonia, pensei muito em não deixar minha casa com cara de “menininha” sabe? Até porque meu maridón vai convidar os amigos dele e fica chato eu só colocar cores e acabamentos femininos não é mesmo?

 O que acharam?
 
Spots e Plafons: Sheik dos Leds | Gesseiro: Vilson Gessos | Pintura JJC Almeida Pinturas LTDA