Outlet Catarina

Oi pessoal,

Semana passada eu fui conhecer o Outlet Catarina, fica no km 60 da Castelo Branco. Adorei! É um bom passeio num final de semana, o outlet é todo aberto e pra quem gosta de comprar, em algumas lojas, os preços são melhores que do shopping! vem dar uma olhada..

Design Outlet Catarina

Eu adorei esse Outlet por que algumas lojas que eu adoro estão com preços mais baixos e quem não gosta de “economizar” ou ao invés de comprar um só, compra duas coisas com preço de um?! Hahahaha

Eu fui com a Jéssica Scovoli do blog Uban Dress Code, nós temos estilos bem diferentes e conseguimos achar várias lojas, looks pra nossos estilos.. ou seja, tem bastante variedade. Claro que ainda tem algumas lojas para abrir, mas a maioria estão funcionando.

Toooodas as vezes que eu entro na Antix, eu dou uma surtada de fofura Hahaha Pra quem não conhece, a Antix é uma loja daqui de São Paulo (não sei se já tem em outros estados) e são looks diferentes, a maioria das roupas tem estampas lindas, o estilo é bem princesa. E no outlet os preços são bem mais em conta.

Faixada Antix

Olha esse lustre da loja, feita de xícaras e bules… Ahhh é muita fofura! 🙂

Lustre Antix

Loja Antix

Loja Antix 2

Eu não me contive e comprei um vestido pra mim e uma saia para minha sobrinha. Depois vou fazer um look para vocês verem.

Lá tem uma Michael Kors, é um pouquinho mais barato que no shopping, então vale a pena conhecer essa loja.

A Canal também está com preços ótimos, tipo calça por R$100.. dá pra fazer uma festinha no cartão de crédito né?! hihihi

Tem também Calvin Klein, Hugo Boss, Morena Rosa, dá uma olhadinha.

Hugo Boss

Morena Rosa

Calvin Klein

E tem uma praça de alimentação com uma boa variedade de lojas para comer. Então dá pra passar o dia tranquilamente lá.

IMG_1061

Vale muito a pena conhecer o lugar, tem um clima super agradável!!

Alguém já foi? O que acharam? Conta pra mim nos comentários!

Bjinhos,

Tha

Deixe um comentário

