SPFW – Versace para Riachuelo

PARA TU-DO!

Na quinta-feira passada, dia 06-11 o fui ao evento mais desejado por todas as fashionistas do mundo!

SÃO PAULO FASHION WEEK!

Isso mesmo! Acreditem se quiser, ou melhor, eu trouxe provas! Rs

Riachuelo Monire Loureiro

Fui ao desfile da Versace for Riachuelo para fazer a cobertura do evento para os colaboradores da empresa.

Foi simplesmente per-fei-to! Não mudaria nada, foi uma noite daquelas que ficam pra história, sabe? Vou contar minhas andanças por lá e trazer algumas informações sobre o evento em si que foi muito inspirador e emblemático.

Acho que vocês já sabem que a Riachuelo vem há algum tempo remodelando a marca e trazendo uma pegada mais moderna em tudo que faz. E uma das missões da marca é “tornar a moda acessível para todos”.

Na minha opinião, este desfile traduziu muito bem esta missão, pois agora a Riachuelo tem peças “Versace”, por preços bem democráticos, ou seja, VOCÊ E EU podemos ter uma peça desta grife italiana histórica no mundo da moda por até 399,00, sim, você não está tendo uma alucinação não, é isso mesmo!

Maaas, vamos aos detalhes do EVENTO? Foooco da nossa coluna de quarta né?

Como esperado, tinha uma galera de peso, mas a principal foi a maravilhosa, diva e lendária DONATELLA VERSACE!!! Gente, a galera foi a loucura quando ela entrou e fez um desfile “degustação” pra nós pobres mortais!

Riachuelo para Versace

A temática do desfile era parque de diversões e as modelos estavam em carrinhos de bate-bate com as roupas da coleção. Tinham muitas luzes, música alta demais e só gente linda! E após o desfile uma cortina caiu e tinha uma loja com as peças para as pessoas comprarem a coleção NA HORA!!!! Foi ou não foi uma quebra total de paradigma?

Riachuelo para Versace passarela

Riachuelo para Versace passarela 2

Riachuelo para Versace camarote

A ambientação ficou por conta de um cenário de parque, dançarinos de polidance vestidos de marinheiros..rs e pipocas num carrinho retrô super querido. Os garçons passavam com mini batatas fritas, drinks de todos os tipos, refris e muuuuita água.

Riachuelo para Versace cenário

E quando achei que já tinha ganhado a noite e minhas pernas estavam queimando de tanto trabalhar olha só quem eu encontrei, com vocês publicitárias e publicitários do meu Brasil, simplesmente o gênio de Cannes: WASHINGTON OLIVETO. Meu coração só faltou sair pela boca, quando me dei conta já estava tirando esta foto com ele, achei que ele estava assustado com a minha tietagem pq fez esta cara de susto..rs, mas depois vi umas fotos dele na internet e ele faz essa cara mesmo…hahaha! #feliz

Também encontrei a Thássia Naves (não podia perder uma foto com ela né, ela é um amor!)

Riachuelo para Versace Oliveto

No final, ficamos juntas com a imprensa enlouquecidas tentando tirar mais fotos do camarote que abrigou os VIP´s da festa: Donatella, Lala Rudge, Camila Coutinho, Camila Coelho, Mazzafera, Luciana Gimenez e outros tops!

Riachuelo para Versace VIPS

Por estar a trabalho não deu pra fazer uma cobertura master para o blog mas acho que deu pra sentir um pouco o gostinho né? E você?  Vai passar na Riachuchu e aproveitar esta coleção que veio direto do fundo do mar para montar o seu look? Sim? Então coorree!!rsrs

Bom, acho que isso é tudo, este dia, sem dúvida, entrou para um dos dias mais felizes da minha carreira!

beijo, Mo.

Uma resposta em “SPFW – Versace para Riachuelo

Deixe um comentário

